Frota Executiva

A Rodobens Leasing & Locação une os negócios automotivos às melhores soluções financeiras, com pacotes de serviço opcionais e customizados, de forma a oferecer a opção mais econômica para compor sua frota de carros executivos. Com redução de custos, além de muito mais tranquilidade, você investe no conforto e na segurança de um dos pilares mais importantes para sua empresa: os colaboradores.

Com o leasing operacional é assim. Você não precisa se preocupar com a aquisição, manutenção e documentação dos veículos, nem com os riscos na venda dos seminovos, enquanto ganha mais tempo para focar no seu core business, sem perder de vista a qualidade desse benefício para o seu público interno.

Tudo isso com a garantia de eficiência de uma empresa que faz parte de um dos mais sólidos grupos empresariais brasileiros, com credibilidade e tradição de mais de 60 anos, única no Brasil a fazer leasing operacional de leves, pesados e utilitários.

Outra grande vantagem é a economia, porque, diferente do leasing financeiro, com o leasing operacional não há obrigação de aquisição do bem, explorando o conceito de pagamento pelo uso e não pela posse. E sua empresa conta ainda com o serviço de gestão e administração dos veículos.


Todo o controle do automóvel, como o de quilometragem, gastos com combustível e manutenção, entre outros, é feito pela web. Cabe ao cliente apenas escolher a quantidade de veículos para atender à demanda e os modelos de sua preferência.

Dessa maneira, a frota executiva é convertida em bem-estar para os seus colaboradores, sem pagar mais por isso. E com a renovação programada da frota, você sabe que após determinado período todos os seus veículos serão substituídos por novos, sem a preocupação com a venda dos usados.

A Rodobens Leasing & Locação atua em todo o território brasileiro e oferece também atendimento 24 horas.


CONHEÇA TAMBÉM

Principais vantagens

  • Sem entrada;
  • Ganho de escala;
  • Sem custo de desmobilização da frota;
  • Com dedução de impostos: IRPJ, CSSL, PIS e COFINS*;
  • Reduz o custo fixo;
  • Evita descapitalização e oneração financeira;
  • Mais disponibilidade da frota;
  • Parcelas fixas e menores que FINAME, CDC e leasing financeiro.

E mais: possibilidade de remuneração do capital, economia na gestão da frota, sem riscos na venda dos seminovos, e possibilidade de inclusão de serviços no valor da parcela.

*de acordo com o regime tributário da empresa
Sujeito a análise cadastral.