Frota de Veículos Comerciais

Com leasing operacional ou o aluguel, você reduz seu custo fixo e ganha tempo para focar no seu negócio. Isso porque a economia de um financiamento sem entrada e parcelas menores supera o resultado da venda dos caminhões usados. Além disso, você não precisa se preocupar com a aquisição, manutenção e documentação dos veículos, nem com os riscos e gastos na venda dos seminovos.

A Rodobens Leasing & Locação cuida de tudo para você. Única empresa no Brasil a fazer leasing operacional de leves, pesados e utilitários, faz parte de um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros, com credibilidade e tradição de mais de 60 anos.

Por ter profundo conhecimento de frota operacional e também parceria estratégica com todas as montadoras e implementadoras, consegue vantagens nas negociações e oferece à sua empresa a solução mais econômica com a garantia da maior eficiência, e ainda pacotes de serviço opcionais e customizados.


Todo o controle do caminhão, como o de quilometragem, gastos com combustível e manutenção, entre outros, é feito pela web. Cabe ao cliente apenas escolher a quantidade de veículos para atender à demanda e os modelos de sua preferência.

Para encontrar a opção mais adequada a cada tipo de negócio, os profissionais da Rodobens Leasing & Locação estudam sua operação e desenvolvem o projeto sob medida.

Um dos maiores benefícios de quem opta pelo serviço é a renovação programada da frota, que lhe dá a tranquilidade e comodidade de saber que, na renovação do contrato, toda sua frota será renovada ? sem a preocupação com a venda dos veículos usados.

Sua empresa também pode dispor de: gestão da frota e de pneus, gestão da documentação, manutenção programada da frota, controle via web, uniformidade nos processos e atendimento 24 horas.


CONHEÇA TAMBÉM

PRINCIPAIS VANTAGENS

  • Sem entrada;
  • Ganho de escala;
  • Sem custo de desmobilização da frota;
  • Com dedução de impostos: IRPJ, CSSL, PIS e COFINS*;
  • Reduz o custo fixo;
  • Evita descapitalização e oneração financeira;
  • Mais disponibilidade da frota;
  • Parcelas fixas e menores que FINAME, CDC e leasing financeiro.

E mais: possibilidade de remuneração do capital, economia na gestão da frota, sem riscos na venda dos seminovos, e possibilidade de inclusão de serviços no valor da parcela.

*de acordo com o regime tributário da empresa
Sujeito a análise cadastral.